Home / Seguro viagem longa duração / Seguro viagem Nova Zelândia – Confira dicas sobre o assunto!

Seguro viagem Nova Zelândia – Confira dicas sobre o assunto!

Nos dias atuais vem sendo importante o seguro viagem Nova Zelândia, pois o sistema público de saúde do país atende de forma gratuita somente os residentes e as pessoas que apresentam visto de trabalho no país, e com dois anos de duração.

Assim, visitantes, estudantes de intercambio e trabalhadores temporários, como os que entram normalmente com o Working Holiday Visa, podem ter acesso ao sistema, porém, sob a condição de realizarem o pagamento por ele dos seus próprios bolso, o que pode acabar com a viagem de muitas pessoas.

Confira dicas sobre o seguro viagem Nova Zelândia

No momento de escolher um seguro viagem Nova Zelândia, é essencial que você pense em responder duas questões importantes antes de tomar tal decisão.

A primeira questão é qual o motivo principal da sua viagem, ou seja, turismo, estudos ou trabalho, e a segunda questão é se caso você precise acionar o seguro, você irá preferir resolver tudo em português com uma empresa brasileira, ou em inglês, com uma empresa neozelandesa.

Geralmente, a respostas de tais perguntas torna-se fundamental para a determinação de qual seguro viagem é ideal para o seu caso. Com isso, confira abaixo algumas dicas!

  • Seguro viagem para realizar turismo na Nova Zelândia

Para aqueles que irão realizar uma viagem de turismo no país, uma das melhores opções de seguro viagem Nova Zelândia é a contratação da cobertura de uma seguradora do Brasil.

Normalmente, como a estadia daqueles que viajam para turismo é mais curta, o mais indicado é que tenham apoio de uma seguradora que possa resolver situações de forma rápida.

  • Seguro viagem para intercâmbio na Nova Zelândia

Para aqueles que irão viajar para estudar por alguns meses ou para fazer intercâmbio de uma longa duração, é sempre mais indicado um seguro viagem Nova Zelândia com uma empresa neozelandesa.

Geralmente, como eles já devem saber detalhes das necessidades daqueles que estão viajando dessa forma, os valores cobrados poderão ser bem mais baixos, além dos benefícios poderem ser mais adequados a esse tipo de viagem.

Além disso, esse tipo de cobertura pode custear todas as despesas médias, incluindo um retorno ao Brasil caso ocorra algum acidente ou por doença.

E como é voltada para estudantes em intercâmbio, o seguro também inclui a chance de os estudantes serem reembolsados nas mensalidades pagas, em caso de a participação no curso ser cancelado devido a algo inesperado.

  • Seguro viagem para Working Holiday Visa

Depois de ter passado pelo difícil processo para conseguir o Working Holiday Visa, é preciso que você apresente uma apólice de seguro viagem Nova Zelândia que possa cobrir todas as suas possíveis despesas médicas para poder ter o visto concedido no seu desembarque.

Além disso, não é tão simples encontrar um modelo que possa encaixar nessa necessidade, pois é preciso ainda que a seguradora possa cobrir todas as atividades comuns a serem realizadas em empregos temporários no país, principalmente nas colheitas em fazendas e vinhedos.

Sendo assim, se você está pensando em realizar uma viagem para Nova Zelândia, então é essencial que nunca se esqueça de realizar o seguro viagem Nova Zelândia, pois como pode-se perceber, uma viagem sempre envolve um certo grau de risco.

Com certeza, você não vai querer que a sua bagagem seja extraviada, que o seu voo atrase, que acidentes ou doenças aconteçam, e para isso, sendo que esses são apenas dos poucos problemas que você pode ter.

Portanto, o seguro viagem Nova Zelândia é uma proteção extremamente eficiente para evitar muitos problemas.

Sobre lucas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *