Home / Seguro Viagem / Conheça o seguro viagem nacional Sulamérica

Conheça o seguro viagem nacional Sulamérica

Antes de sabem sobre o seguro viagem nacional sulamérica, entenda que além de ser uma das mais tradicionais e premiadas seguradoras do país, e com ampla atuação no segmento de seguro, a sulamérica é uma das primeiras a estruturar o serviço de assistência ao seguro no Brasil.

Assim, a sulamérica se beneficia de uma ampla rede de prestadores de serviços tanto no Brasil como no exterior, sendo que essa história teve início em 1895 quando a sulamérica estabeleceu padrões devido a perseguição por demais companhias do país.

Além disso, é preciso ressaltar que, desde o ano de 2016, a Superintendência de Seguros Privados decretou a fusão de dois produtos diferentes, o seguro viagem e a assistência viagem, onde a sulamérica foi uma das empresas que de forma rápida se adequou a esse novo modelo.

Saiba mais sobre o seguro viagem nacional Sulamérica

Uma das principais características do seguro viagem nacional sulamérica é a maneira como ela segmenta os seus produtos, em que usa critérios geográficos e oferece, com base nesse critério, um plano nacional.

No caso do seguro viagem nacional sulamérica, esse é conhecido como um plano específico para viagens realizadas dentro do Brasil, com coberturas e serviços para os turistas nacionais.

Assim, dentro dessa modalidade, a seguradora procura garantir outras duas sub-modalidades, em que uma é compacta e composta por coberturas básicas, e outra é mais completa, a premium.

No caso dos serviços de seguro viagem nacional sulamérica previstos, além das tradicionais indenizações por morte acidental ou invalidez devido a acidentes durante a viagem, são inclusos:

  • Despesas médicas, hospitalares e odontológicas;
  • Despesas farmacêuticas;
  • Hospedagem de acompanhante;
  • Retorno a domicílio;
  • Prorrogação de estadia;
  • Traslado médico;
  • Traslado de corpo;
  • Entre outras diversas coberturas.

Já em relação aos planos premiu, esse possui tudo o que foi citado acima, mais o auxílio funeral.

Porque realizar um seguro viagem?

Nos dias atuais, tem sido cada vez mais comum a compreensão das pessoas quanto a importância de realizar um seguro viagem, principalmente aquelas se encontram frequentemente mais expostas a riscos decorrentes de viagens.

Dessa forma, o seguro é uma excelente garantia ao segurado contra contratempos financeiros, além de fazer parte da gestão de risco tanto empresarial como pessoal, sendo a gestão de risco um processo que reconhece uma possível ameaça e se prepara para caso ela ocorra.

Além de tudo o que foi falado acima sobre as coberturas, o seguro viagem vai bem mais além do que as despesas médicas, pois ele prevê diversas situações que se encontram relacionadas aos mais variados tipos de viagens e perfis do s segurados, sendo essa uma razão pela qual é essencial que você tenha esse apoio.

O seguro viagem nacional Sulamérica vale a pena?

Normalmente, tudo irá depender do preço do serviço a ser oferecido, em que quando se compara com as ofertas de outras seguradoras, muitas vezes, os seguros se tornam mais caros devido as promoções dos concorrentes, a oscilação do dólar, aos benefícios envolvidos, entre outros diversos fatores.

No entanto, o seguro viagem nacional sulamérica possui preços bastante competitivos nas suas promoções, especialmente quando se coloca a segurança de uma empresa em renome internacional.

Portanto, ao realizar a contratação do seguro viagem nacional sulamérica, saiba que você irá estar lidando com uma das maiores companhias de seguro do país, além da mais conceituada, tradicional e premiada, o que lhe garante uma maior segurança e proteção durante a sua viagem.

Sobre lucas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *