Home / Viagem Nacional / Conheça o seguro viagem Itaú

Conheça o seguro viagem Itaú

Ao conhecer o seguro viagem nacional Itaú, você poderá entender um pouco mais sobre o assunto, além de compreender o porque deve realizar esse seguro, saber ainda um pouco mais sobre o Itaú e conhecer o seguro viagem nacional que é oferecido por um dos maiores bancos privados do país.

Caso você não saiba, o Itaú Unibanco, o qual é fruto da junção entre o Itaú e o Unibanco, desde o ano de 2008, uniu duas instituições financeiras que teve resultado em um dos maiores grupos financeiros do Hemisfério Sul.

Assim, atendendo a milhões de clientes e acionistas, o Itaú possui inúmeras agências espalhadas pelo Brasil, em que dessa estrutura enorme ele disponibiliza diversos produtos bancários, assim como o seguro viagem nacional Itaú.

Saiba mais sobre o seguro viagem Itaú

O seguro viagem nacional Itaú apresenta uma assistência médica e uma central de atendimento 24 horas por dia estando além do Brasil, em qualquer outro lugar do mundo.

Normalmente, o custo do seguro, no caso de viagens internacionais e de uma semana, pode variar muito, em que tudo depende de certas questões, como a idade, destino, tipo de atividade, mulheres em gestação, pessoas idosas e doenças preexistentes inclusas na apólice.

Já em relação as coberturas básicas do seguro, essas podem serem indenizações em caso de morte acidental ou invalidez permanente, total ou parcial devido a alguém acidente na viagem, despesas médicas, hospitalares e odontológicas, traslado em caso de morte, e muito mais.

Quanto as coberturas adicionais, e possível que você inclua despesas com farmácia, prorrogação da estadia, hospedagem de acompanhante, indenização por extravio de bagagens, cancelamento da viagem, despesas jurídicas, entre outras.

Vale a pena realizar o seguro viagem Itaú?

Geralmente, os preços do seguro viagem nacional Itaú se encontram de acordo com os preços das principais seguradoras de viagem do país, e isso devido ao banco oferecer o seguro dentro da sua própria seguradora, procurando mostrar o porque é uma das maiores instituições financeiras do país.

No entanto, mesmo assim, devido a promoções e descontos, é recomendado que você faça uma comparação de preço com empresas que são especializadas na venda de seguro viagem.

Normalmente, um ponto relevante é o fato da seguradora se encontrar mais preparada para poder atender sinistros quando eles ocorrem, afinal, esse é considerado como sendo um dos principais focos deles, porém, o seguro viagem nacional Itaú não fica para trás.

Saiba como acionar o seguro viagem Itaú

Caso você já seja cliente do Itaú e esteja em busca de informações para poder acionar o seguro viagem nacional Itaú depois de ocorrer algum sinistro, então é essencial que você tenha todos os telefones úteis do seguro com você.

Normalmente, esse é um momento bastante delicado e, por isso, a ligação telefônica é um dos caminhos mais rápidos, em que você deve buscar as orientações necessárias, além de explicar com todas as informações possíveis sobre o que ocorreu.

Além disso, se lembre de sempre ter com você o bilhete do seguro viagem nacional Itaú, o qual contém todas as informações com detalhes sobre a cobertura e os serviços que são oferecidos na assistência de viagem.

Sendo assim, é importante que você tenha em mente quando vai viajar que o seguro viagem não é um item de luxo, pois quando se viajar, estar seguro de contratempos financeiros é algo essencial.

Portanto, o seguro viagem nacional Itaú possui a finalidade de lhe ajudar na gestão de riscos financeiros durante a sua viagem, em que esse risco pode ocorrer devido a alguma situação, conhecida como sinistro, em que você pode sofrer muitos prejuízos, caso não tenha o seguro viagem.

Sobre lucas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *